segunda-feira, 6 de maio de 2013

Helmer

O meu Helmer. Finalmente decidi (de um dia para o outro) comprar um Helmer. Deu-me na cabeça. Não gostava muito dele por ser de "lata" mas agora mudei completamente a minha opinião. Escolhi o branco porque é o que combina melhor. Se algum dia me der na cabeça ainda o pinto :)  Custou-me 30eur no Ikea e vinha todo desmontado. A primeira impressão que tive foi que tinha poucos parafusos. Depois percebi que não eram necessários pois há muita coisa que encaixa sem precisar de parafusos. Foi fácil de montar e é forte para aguentar com o peso da coleção. 

My Helmer. Finally decided (one day to another) buy a Helmer. First did not much like its material but by now completely changed my opinion. I chose white because it is what suits best. But still I can paint it if i want. It cost me 30EUR at Ikea and came all taken apart. The first impression I had was that it had a few screws. Then I realized that they were not necessary because there is a lot that fits without them. It was easy to assemble and is strong to withstand the weight of my collection.


Tem 6 gavetas todas da mesma altura. 

It has 6 drawers all the same.


Dentro das gavetas coloquei papel anti derrapante comprado também no ikea. Usei quase o rolo inteiro que custou 2.50eur. O papel ajuda bastante para que os vernizes não caiam quando se abrem as gavetas.

Inside the drawer, put anti slip paper also purchased at Ikea. I used almost the entire roll that cost 2.50EUR. The paper is very helpful to ensure that nail polish do not fall when you open the drawers.


Tinha a minha coleção em 3 caixas. Estes são os da caixa maior.

Had my collection in 3 boxes. These are those who were in the larger box.



Vamos à organização das gavetas.

Look at the organization of the drawers.


A primeira gaveta ficou com Top Coats, bases, material de nail art (pó de veludo, glitter, micro pérolas, stickers, fitas etc.), carimbos e placas de carimbos, removedor de verniz, paus de laranjeira, limas e discos para limpeza.

The top drawer got Top Coats, bases, nail art material (powder velvet, glitter, micro beads, stickers, ribbons etc..), Stamps and plates of stamps, nail polish remover, orange sticks, files and disks for cleaning .


A segunda gaveta tem os vernizes que mais gosto :) Orly, Zoya, Opi, Nicole by Opi ,China glaze, Barry M, Anny, Hits, L'oreal, Revlon, Ck, Golden Rose Jolly Jewels, Layla, Essie e NYC.


The second drawer: polishes that i like the most :) Orly, Zoya, Opi, Nicole by Opi, China Glaze, Barry M, Anny, Hits, L'oreal, Revlon, Ck, Golden Rose Jolly Jewels, Layla, Essie and NYC



A terceira gaveta ficou com Kiko, Inocos, Catrice, Andreia, Gosh, Claires, Essence, Impala, Ludurana, Thuya, Risqué, Astor Studio, Avon e Ados.

The third drawer got Kiko, Inocos, Catrice, Andreia, Gosh, Claires, Essence, Impala, Ludurana, Thuya, Risqué, Astor Studio, Avon and Ados.



Na quarta gaveta ficaram os Cliché, Dermacélsia, Love me, Claires, Actuelle, H&M, Dote, Avon volor trend, Yes love, verniz Nail Art, vernizes de carimbos e todos os meus glitters (essence, h&m, claires, Marylins).

In the fourth drawer were the Cliché, Dermacélsia, Love Me, Claires, Actuelle, H&M, Endowment, Avon volor trend, Yes love, varnish Nail Art, stamp polish and all my glitters (essence, h&m, claires, Marylins).



A quinta gaveta ficou com os flormar e Leticia Well que não cabem em pé. Por isso coloquei numa caixinha para ficarem ligeiramente inclinados (e não deitados totalmente). Ficou também com o meu suporte de vernizes.
A sexta gaveta ficou livre para já. O que quer dizer que posso aumentar a coleção. :)

E aqui fica ele no seu sítio.


The fifth drawer got with Flormar and Leticia Well that will not fit standing. So I put in a box to get slightly inclined (and not totally lying). It was also my polish holder.

The sixth drawer got free for now. Which means I can increase the collection. :)

And here it is in place.


Com  umas velinhas por cima e uma moldura que ainda tenho que colocar fotografia :)

With a few candles on top and a frame that still have to put a photo :)



Adorei a arrumação que fiquei com o Helmer. Consigo mais facilmente ver o que tenho e o que quero usar. E consigo arrumar tudo muito mais organizado. É muito prático e arrumadinho. as 3 caixas de vernizes mais duas de Nail Art ficaram para trás e agora só uso o Helmer.

O que acham? Também usam um Helmer, ou caixas como eu usava? :)

Beijinhos**


Loved the storage of Helmer. I can more easily see what I have and what I want to use. And I can pack everything much more organized. It is very practical. The 3 boxes of polishes, two more of nail art stayed behind and now only use the Helmer.

What do you think? Also use a helmer, or boxes as I used? :)

Kisses**

7 comentários:

  1. Que giro!! Mas eu já ñ consigo ter essa arrumação..tem mesmo de ser por cores :P

    Pelas fotos parece ser resistente...mas ainda preciso de ver ao vivo pra me decidir.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei a arrumação. Apesar de ser metal a mais para mim, foi a melhor compra que já fiz :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso!!! Eu na altura que estava a procura de um gaveteiro para organizar a minha maquilhagem e vernizes estive mesmo para comprar um mas o meu problema tb era por ser lata e principalmente pelas cores que existe... Se fosse em preto acho que nem pensava 2 vezes mas agora sinceramente se fosse comprar optava pelo branco (deveria te-lo compra-lo rrssss). Acabei por comparar um gaveteiro de 3 gavetas cinza escuro também no Ikea, super pratico e pra quem não tem uma colecção enorme dá perfeitamente. Gosto muito, não tou arrependida!!! ;O)

    sem duvida foi uma óptima compra, e 30€ por um gaveteiro dessa dimensão está óptimo!!!! ainda hei-de ter 1 !!!! hehehe


    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ai meu deus do céu!! Eu admiro-me como há tantas meninas loucas por vernizes,meu deus,eu nunca tive uma colecção,tenho um de cada cor e já me basta,tipo eu não sei fazer nail-art e portanto a cada semana tenho as unhas pintadas de uma cor diferente. Sou uma apaixonada por pintar as unhas mas ter uma colecção tão grande quanto essa para mim seria impossível. Beijinhos,boa semana e até breve!!

    ResponderEliminar
  5. olaaa
    acabei de descobrir o teu blogue e estou a gostar imenso, adoro vernizes mas os meus só ainda ocupam uma caixa, e ando a ver se os mudo para uma gaveta mas lá está o problema de cairem, tenho de ver se arranjo solução.
    gostei da ideia ;)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. é lindo este helmer. Eu já teria comprado um colorido hehehe
    adorei ver sua arrumação
    bjsssss

    ResponderEliminar