domingo, 30 de setembro de 2012

Essence

Este post é muito feliz. Estava há que tempos com o olhito nos novos essence color & go. Mais especificamente no I'm the boss. Um verniz lindo lindo, cinzento com pedacinhos de glitter prateado. Como não está disponível em quase lojas nenhumas, não o conseguia arranjar. Felizmente a Rosana do blog Eternal Feelings encontrou numa loja perto de casa e disponibilizou-se a enviar-me :D Mas vejam as fotos, que falam por si!

This post is very happy. I wish so badly this nail polish. More specifically I'm the boss. A beautiful beautiful gray nail polish with bits of silver glitter.  I couldn't find it anywhere.  Fortunately Rosana from the blog Eternal Feelings found a shop close to her home and offered to send me: D But look at the pictures, they speak for themselves!




Entao, gostam? :) Eu adoro-o :)

So, do you like it? I love it :D

2 comentários:

  1. Eu bem dizia que ía adorar ver nas tuas unhas =)
    Fiquei muito lisonjeada por teres mencionado o meu nome linda, muito obrigada =)

    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar