domingo, 5 de agosto de 2012

Impala - Confetti

Olá amantes de cor de rosa!!

Hoje trago-vos o verniz Confetti da Impala. Tem uma cor linda, um pincel muito bom (fácil aplicação) e um excelente acabamento brilhante. Não consigo expressar o quanto adoro a cor. No entanto não tenho a certeza se combina com o meu tom de pele. Usei apenas duas camadas e ficou lindo. Parece-me um "rosa barbie" não acham?

O que acham?

Hello lovers of pink!!

Today's nail polish is Confetti by Impala. This has a great color, great brush and a beautiful glossy finish :) I can not explain how much I love this color. However, I'm not sure that my skin color match with this tone. I've use only 2 layers ;) To me, it's like "pink barbie" don't you think?

 What do you think? :)



6 comentários:

  1. Eu acho k combina, sou amante dos rosas, embora não tenha usado mt ultimamente.
    Acho k fikou mt bonito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Um rosa lindo que adoro...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar