segunda-feira, 9 de julho de 2012

Compras #5

Na wells Do GaiaShopping, encontrei o Essence Circus Confeti e decidi experimentar, trouxe também a lima pois tem os passos necessários quando se limam as unhas. Para completar na wells trouxe o removedor de verniz com cheiro a amora. E vou colocar na embalagem que tenho com outra forma mais prática de colocar, da Cien. E o meu cão armado em galã. 


Nos chineses trouxe estes dois vernizes da Crystal, um glitter roxo com glitters pequenos e maiores, e outro com corações vermelhos, azuis e prateados.

Aqui mais perto,



Finalmente na H&M, procurei o Aqua Splash. Um glitter verde. Pois só tinha o rosa, mas lá misturado procurei e encontrei este filho único.

Chega de compras para este mês!

4 comentários:

  1. Adoro, Adoro, Adoro tudo!!!!
    Fogo aqui nestas Well's não há essas preciosidades! =( lo0ol

    Beijinho da Rita*
    http://vernizesdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também não fica propriamente perto de casa :( mas quando dou lá uma fugida..! =)é muito muito problematico.. para a carteira..! ;)

      beijinhos Rita ;D

      Eliminar
  2. Também acho, só na Well´s da minha zona é que não há dessas coisas lindas...
    Adorei tudo, ssecalhar o glitter de corações é um pouco dificil de colocar, não sei, parece-me.

    Gosto muito das tuas publicações, estou-te a seguir.

    Podes ir visitar o meu cantinho e deixar lá a tua opinião, segue-me e ajuda-me.

    Obrigada :D

    http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei :) mas deve ser preciso pescar e ter paciência :)

      vou visitar, beijinho e obrigada :)

      Eliminar