sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inocos

Olá meninas!! :)

Vou falar da Inocos desta vez! Uma marca Portuguesa!! :) Sim! Fiquei a conhece-la através de um programa de televisão já há algum tempo mas só com a saída da coleção "Pipoca mais doce" é que decidi ir à procura desses meninos! :) encontrei uma loja com imensos inocos em Espinho. E este que vos vou mostrar é um dos que trouxe de lá (ofereceram-me :$)!

É o Maria Menina e tem uma cor simplesmente espetacular! super pigmentado, de fácil aplicação e com um brilho que meu deus! :) 

Depois de duas camadas apenas ficou simplesmente magnifico.. as pintinhas foram feitas com o Coral mais doce da Inocos também e o top coat Sete Colinas dessa mesma marca.

Agora, o Top Coat.. bem, o top coat brilha que se farta é uma verdade.. mas infelizmente mesmo pintando no inicio da tarde, passando a noite ficou cheio de marcas dos lençóis.. que vocês de certeza tanto como eu detestam!! É uma pena, porque iria aconselha-lo para vocês. Mas definitivamente não vale a pena..

Gostam da cor meninas? eu apaixonei-me pela Maria Menina :) 


Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Pensava que era Made In Brasil, pelo menos antes era... e este vermelho é lindo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não :) a Inocos é da Inoeh.. é uma marca portuguesa ;) se reparar tem algumas cores com nomes usados na nossa cultura :)

      beijinhos!

      Eliminar