quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cliché e caviar

Como referi no post anterior, depois de testar o verniz na pequenina decidi usar eu também - o Cliché Extravagancia. E calhou muito bem, vem mesmo de encontro ao estado de espírito. Sabem quando pintamos e detestamos a cor nesse dia? Por algum motivo não parece ficar bem? Este é o oposto. Estou contente com o resultado final. A cliché tem os vernizes, que a meu ver tem a melhor relação entre preço|qualidade. Duram imenso, são de fácil aplicação (os que eu tenho), pincel que não dificulta a sua aplicação e bem pigmentados. 

Estou também viciada na manicure caviar apenas porque adoro as texturas, e acho que fica elegante numa unha. Ao longe parece veludo. Utilizei Top Coat da Essence menos no anelar. Nesse usei Top Coat da Inocos-Sete Colinas por ser bem mais liquido e assim não deixar demasiado verniz entre as bolinhas.
Em termos de durabilidade está aprovadissímo. Dura imenso tempo (se eu deixar) e não pega em roupas nem nada.  Chama imenso à atenção de quem vê.

Por mim está aprovadissímo!


2 comentários:

  1. Um roxo que é maravilhoso... e gostei de ver a caviar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fantásticas:) Adorei atua manicure caviar, parabéns

    Bjs

    ResponderEliminar